אני תלוי באלוהים כל הזמן

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Poesia Amor (da 86 a 90)

Livro: Lendas de Um Coração - Poesia em Defesa do Amor- Vol. I-1, Coleção Cactos.
Autor: Álef Rosh Benavraham
Total: 100 Poesias


86. SEMPRE SORRI

Você traz novidades da alma,
Adereços da felicidade,
Sintomas do amor...
Isto é o que reflete no sorriso...
Dôo-me à sua paixão de viver,
Revigoro-me à entrega do seu corpo,
Incorporo o seu amor...
Amo este seu jeito feliz de ser,
Este jeito de crer no amor,
Este jeito de viver sorrindo...
Vive a felicidade,
Retrata as esperanças da fé,
Espalha adornos pela vida,
Sorri, gargalha e ri...
Reflete a arte, o brilho, a luz...
Emana tudo o que seduz,
Doando-me vida
Pelo sorriso...



87. EREMITA

Ando vagando, divagando,
Devagar, quase parando,
Me perdendo, me encontrando,
Sem achar o rumo,
Sem ganhar o bônus...
Estou como cobra-cega,
Ninguém me acerta,
Não acerto o caminho,
Caminho sem parar,
Parando, gemendo, caindo...
Ando sem sair de casa,
Sem ir a lugar algum;
Divago em sonhos,
Desejos, paixões,
Sem achar o caminho de volta...
Não há rota em meu rumo,
Neste quarto vazio de tudo,
Nesta casa destelhada,
Nesta estrada sem direção...
Sigo pela noite,
Pelo terreno, pelo sereno,
Por tudo que não há dono,
Que não há preço ou apreço...
Sou eremita lento
Que percorre tudo em si mesmo,
Sem nem mesmo conhecer
Os caminhos do casamento...



88. À ESPERA

Menina dengosa, charmosa,
De alma sonhadora,
Romântica, sensível...
Temperamental...
Um sorriso já a quebranta,
Um pouco de atenção
A torna muito mais especial...
Carente...
À procura de afeto...
Um tanto só,
Um tanto perdida,
Um pouco segura do que quer,
Meio sem querer...
Meio solitária,
Um pouco vazia,
Sorrindo pra esquecer,
Tentando não ver ao redor,
Preferindo não se ver...
Menina disponível,
Encantadora, incrível,
Esperando o amor raiar...



89. MUSA FLAMEJANTE

Monumental figura
Das divinas mãos,
Arquitetura sagrada
Que dignifica o universo,
Que sempre avança
No retrocesso da vida...
Só você ilumina
Os caminhos meus,
De todas as criaturas,
É a única que sobreponho
A mim mesmo...
Reflexo magnânimo do amor,
Da beleza e da magia,
Que se doa livremente
À construção da felicidade...
Luz indispensável,
Verdade em máscaras,
Grande metáfora do existir...
Flamejante em minha mente,
Gênese onipresente do belo
Que se materializa na escrita...



90. MAIS

Quero ser mais teu,
Mais do que antes,
Numa entrega mais louca...
Beijar mais a tua boca,
Amar-te mais que a todas...
Quero fazer mais amor,
Mais do que nunca,
Muito mais do que sempre...
Quero te amar mais,
Mais que te amar mais,
Muito mais que te amar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário